AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Prefeitura de Tatuí – por meio da Vigilância Sanitária, do Departamento de Fiscalização de Posturas e do Departamento de Bem-Estar Animal – localizou, nesta sexta-feira (10/10), na região central da cidade, um galpão que funcionava como fábrica clandestina de bebidas e rinha de galos.

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos. Também foram apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

As investigações tiveram início após denúncia anônima e resultaram na prisão de dois homens – o proprietário do galpão e um funcionário – e na apreensão de um adolescente. Segundo a Polícia Civil, a bebida produzida no local era obtida em Cerquilho e processada clandestinamente no galpão.

A ação reforça o compromisso da Administração Municipal com a proteção da saúde pública, o bem-estar animal e o combate a atividades clandestinas. As investigações continuam para apurar a extensão das irregularidades e identificar todos os envolvidos.

Avalie esse serviço

Conteúdos Relacionados